Postagens

Relações entre texto e autor

Imagem
Não dá mais...
Quero terminar contigo. Embora eu saiba que mal começamos...
Sei que sempre erro e é justamente por isso que quero romper com a nossa relação. Pois, nunca consigo expressar exatamente aquilo que quero quando estou contigo. Há coisas que estão muito aquém da expressão da linguagem, ou muito além.
Além disso, você me atrapalha constantemente a viver minha vida de forma mais intensa. Já fiquei sem fazer minha barba só pra te dar atenção. Sei que sou muito vaidoso - e é justamente isto que causa motivo pra terminarmos o que sempre começamos.
Cê me ajuda em alguns momentos, mas a maior parte da minha vida quero viver não muito perto de ti. Porque quero sentir um pouco de Saudades de ti, me entende?
A Saudade só pode ser sentida quando estamos distantes um do outro, quando gostamos de verdade e intensamente da troca de afectos numa relação.
Sem mais, termino, porque quero viver outras experiências ! Quando eu sentir saudades volto pra ti - mesmo que eu seja traído, devido as …

My Little Darling

Imagem
Cê tem um jeito de me olhar que expurga os meus pecados! A maneira em que cê acompanha o movimento do tesão explodindo em nosso corpo é tão sutil e ao mesmo tempo charmoso que me incomoda - pois cê não age ! Que haja Desejo, mas aja, Desejo !  Porra!!! Meu corpo todo pulsa, me entende? Sei que não ! Seu corpo não pulsa e nem se intensifica como o meu. São vinte e cinco (25) centímetros de nervo pulsando, puro nervo - me entende? Sei que não...Cê tá sem tesão, né? Sei bem como é isso... Façamos um trato, então - desvie teu olhar de mim. Teu olhar carrega teus desejos, tua essência, tuas emoções. Vejo e reconheço, olhando em teus olhos quando está triste, alegre, ou quando sente frustração, cansaço - sei bem, sou perito nisto... Sejamos sensatos então. Me ajuda que eu te ajudo. Esfregue com vontade minha lâmpada e faça-me um pedido. O que sair de dentro saiba que será um Desejo realizado - my little darling ! E bem no momento em que sair a surpresa, olhe bem no fundo dos meus olhos. As…

Não sejamos Mais CoBardes !

Imagem
Rejeitarei, agora, uma forma única de expressar poesias ! Expressar em prosa pode parecer interessante, mas os preguiçosos leitores me fazem recuar... De todo modo vou tentar. Acredito que nem todos os espaços devem ser preenchidos, mas quero me contradizer e preencher o tanto quanto eu puder todos os espaços. Não preciso fazer sentido ou lógica, leitor(a) - é apenas uma escrita que não precisa ser levada a sério, não somos sérios, certo !? Cê deveria meditar o contraditório e se contradizer mais ! Por exemplo: Sentir o desejo pulsar em seu corpo ao ver a pessoa que tanto te apetece e ao mesmo tempo dizer Não à ela. Achar a pessoa que sentes paixão, tesão, e rejeitá-la - dizer Não à ela. Por quê? Porque somos cobardes, leitor(a)! Queremos o Medo sempre por perto! Queremos somente a Adrenalina, quando estamos perto de quem gostamos, e nada mais. Será? Até quando isso? Disse CoBardia e não CoVardia ! Porque coBardia foi o que os portugueses fizeram com os povos originários desta terra,…

Agonia

Imagem
Muito tempo sem escrever é como não Ser mais.
É não existir.
É não pensar.
É não sentir.

Escrever coisas indescritíveis é apalpar o nada.
É brincar no escuro.
É se apaixonar e não ter um objeto de contemplação.
É olhar o vácuo na nossa frente.

Escrever sobre nossas experiências íntimas é não ser objetivo.
É explicar grego a quem é bárbaro.
É ser bárbaro consigo mesmo.
É ser devasso com as palavras.
É nunca atingir o significado.

Sinto falta de escrever alguma coisa que preste !

Apenas Uma

Imagem
Deve ser apenas uma reflexão, talvez...
O silêncio.
Seu sorriso,
Seu corpo,
Tua pele,
Tua forma...
São indecifráveis !
Por isso, deve ser apenas Uma....



Homenagem DesConCertante

Imagem
Rendo meus olhos à sua escrita e me vejo...
Admiravelmente preso no seu...
Feitiço que encanta como dança a...
Amável lembrança de tempos que não voltam mais.
Com ar tristonho a gente sorri como a natureza após o...
Orvalho que cobre como um manto as flores, e cores vão...
Latejando nas formas das coisas que vemos e, conturbados...
Esperamos danados de ansiedade novos...
Tempos afetivos que possam...
Intensificar nossas ações para que a...
Vida possa fazer sentidos sempre...
Ostensivos como as...
Estrelas do Universo ao reluzir mesmo após...
Terem sido ...
Eternamente...
Remo[vidas] feito...
Nácar, uma substância brilhante tão...
Obcecante ao ponto de meus olhos lagrimejarem...



Céu Azul

Imagem
Olhos alheios
Pele oleadas
Lágrimas

Ordens constantes
Palavras conspurcadas
Sujeira na Boca
Depois de anos ouvindo mentiras

Verdade dói
Corpo sente compressão
Coração aperta
Futuro incerto
Porque só se deve viver o presente

Mãos abertas
Olhos abertos
Bocas abertas
Corpo aberto
Todos à espera de um presente

Céu Azul !